top of page
-
1. COMO FAÇO PARA ADQUIRIR O LANCHE DA IÔIÔ LANCHE SAUDÁVEL?PELO SITE, ONDE VOCÊ IRÁ SELECIONAR O KIT DESEJADO OU PELO WHATSAPP (61) 98299-7748.
-
2. COMO POSSO PAGAR O MEU PLANO?O PAGAMENTO PODE SER FEITO NO SITE. DEPOIS DE SELECIONAR O PLANO DESEJADO, IRÁ DIRECIONAR PARA O PAGAMENTO OU PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO SE O PAGAMENTO FOR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU PIX.
-
3. POSSO CANCELAR O PLANO?PODE SIM. A DEVOLUÇÃO DO VALOR SERÁ FEITA REFERENTE AOS LANCHES NÃO ENTREGUES COM UMA MULTA DE 30% DESSE VALOR PARA COBRIR OS GASTOS COM AS MATÉRIAS-PRIMAS QUE SÃO FEITAS COM ANTECEDÊNCIA.
-
4. QUERO COMPRAR, MAS A ESCOLA DO MEU FILHO NÃO ESTÁ CADASTRADA?"ACEITAMOS APENAS PEDIDOS DE ESCOLAS PRÉ CADASTRADAS. PARA INDICAR ESCOLAS NÃO CADASTRADAS ENTRAR EM CONTATO COM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO E INFORMAR OS DADOS DA ESCOLA. ENTRAREMOS EM CONTATO COM A ESCOLA E EFETUANDO A PARCERIA, ENTRAREMOS EM CONTATO.
-
5. FÉRIAS E FERIADOS SÃO COBRADOS?O PAGAMENTO DO PLANO MENSAL, COBRE O MÊS, ONDE ALGUNS MESES SÃO MAIS LONGOS E OUTROS MAIS CURTOS. OS MESES DE JULHO E DEZEMBRO SÃO COBRADOS PROPORCIONALMENTE.
-
6. CASO MEU FILHO NÃO GOSTE DO CARDÁPIO DO DIA, PODE SER SUBSTITUÍDO?"TODO MÊS TEM 3 OPÇÕES DE SUBSTITUIÇÕES DE CADA ÍTEM: SUCO, FRUTA E CARBOIDRATO, MAS A SOLICITAÇÃO DEVE SER FEITA COM 2 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.
-
7. CASO MEU FILHO NÃO VÁ A ESCOLA, ELE PERDE ESSE LANCHE?"CASO OCORRA A AUSÊNCIA DO ALUNO É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO COM 24HS DE ANTECEDÊNCIA PARA O CANCELAMENTO E ADQUIRIR O CRÉDITO, CASO CONTRÁRIO O LANCHE JÁ ESTARÁ EM PRODUÇÃO E SERÁ CONTABILIZADO.
-
8. COMO É FEITA A ENTREGA?A ENTREGA É FEITA DIARIAMENTE, DIRETAMENTE NA ESCOLA ANTES DO INTERVALO, ONDE A ESCOLA DIRECIONA O LANCHE PARA A SALA DE AULA. O LANCHE É INDIVIDUAL E IDENTIFICADO PARA O SEU FILHO.
-
9.QUAL A DIFERENÇA ENTRE O KIT KIDS E O KIT TEEN?OS QUANTIDADES SÃO DIFERENTES PARA SUPRIR A NECESSIDADE DE CADA FAIXA ETÁRIA. OS KITS KIDS SÃO LÚDICOS, COM TEMAS PARA INCENTIVAR UMA ALIMENTAÇÃO VARIADA E SAUDÁVEL. OS KITS TEEN NÃO POSSUEM A APRESENTAÇÃO TEMÁTICA.
-
10. CASO MEU FILHO NÃO COMA O LANCHE, POSSO GUARDAR PARA OUTRO DIA?"PRODUZIMOS OS LANCHES PARA CONSUMO IMEDIATO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER ASPECTO DE DETERIORAÇÃO E QUALIDADE INFERIOR AO QUE PRODUZIMOS. LEMBRANDO QUE O ALIMENTO ESTANDO FORA DE ACONDICIONAMENTO ADEQUADO NÃO APRESENTAM SEGURANÇA ALIMENTAR.
bottom of page